person_outline



search

Rodrigo Minotto participa da entrega da reforma de escola que leva o nome do bisavô!

O advogado e pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT), participou na sexta-feira (13) a noite da inauguração da reforma e ampliação da Escola Pública Municipal Antônio Minotto, no Bairro São Roque, em Criciúma. Com quase 80 metros quadrados a mais, a nova estrutura vai melhorar o atendimento de 107 crianças que estudam no local.
            Durante a cerimônia, Minotto pode relembrar um pouco da história na escola que leva o nome do seu bisavô. “Comecei a estudar aqui, com cinco anos de idade. Lembro bem que a escola era toda de madeira, e hoje melhorou muito. É uma emoção retornar aqui, e saber do investimento que estão fazendo na educação das nossas crianças”, comentou.
            Ele conheceu as novas instalações acompanhado da diretora Rosngela Fernandes Tomazi, e do presidente da Associação de Moradores, Pedro Paulo. “Tive ainda a grata surpresa de encontrar o garoto Gabriel, que trazia uma mensagem muito importante na camiseta: “Mais Educação”. É justamente por isso que queremos lutar, com destaque para a qualificação da mão de obra dos nossos jovens”, finalizou Minotto.

Pin It
Atualizado em: Ter 24 Jun 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br