person_outline



search

EU AMO

Hoje tive uma revelaçao de deus foi muto bom as pessoas estâo mais ciente o que esta acontencendo com as pessoas......
Eu estava em uma pregaçâo na igreja mundial e fiquei muito supreso, as bençao que deus pode fazer por nosso...
E fe de todos tinha um a criança que estava com cancer a mae desta criança nao conseguia, encontrar cura onde ela passava em hospitais, em clinicas.......
Quando uma pessoas falou assim para, vc acredita em deus, ela falou assim, ja ouvir falar, este pessoa falou assim pra ela eu posso levar vc pra um pastor orar pelas este crianças,a mae perguntou mais eu nao falei que era para as minha crianças.......
Este homem falou assim eu vou levar vc pk vc acredia em deus.......
Sim mais moço ele vai ajudar meus filho que estao com cancer.....
Este homem falou sim as crinças sua ja esta curados......
A mae rsrss, mais ficou queita, e falou assim qual a igreja,ele falou assim na sua casa vc vai colocar em joelho e so agradecer ok.......
Entao ela foi embora com duvida e incabulada pelos fatos mais que homem suge do nada e depois fala que meus filhos estao curados.......
Bom meu amado deus usou um homem para curar esta criança e as duas crinaças foram curada por nossa deus....
Ele e tudo na nossa vida meu amado so ter fe nele que ele cura todos os inferno que vc tem na suas familia........
Sou falar as pessoas de todos o mundo que deus esta bem perto de nois, cre meu amado que deus pode fazer tudo em sua vida......
Teve um pregador que estava querendo um emprego, e clamava a deus me da um emprego seu anjos falou assim para deus tem um servo que esta pedindo um emprego a senhor deus falou assim vai abre esta porta de emprego para ele...
Mais tinha um pgregador que estava clamando deus eu tenho um infernidade me cure senhor , seu anjo foram ate a deus tem um servo pedindo cura, deus falou assim vai libera a cura a ele.....
Mais tinha outro que clamava clamava, seu anjo falou assim pai tem um servo teu que esta clamando a tir meu pai, deus falou assim, vai da tudo a ele......
Quando vc clama e ele meu amada vc tem tudo dele so cre nosso deus e poderoso tenha fe meu amado se vc tiverem passando por tribrilaçao, so cre nele que nosso pai vai ajudar em tudo........
Deus proteja este pessoas que estao precisando de ti meu pai que ele vao ter vitorio meu pai para todas as familias, ajuda meu pai so tu e rei de todo universo..........
Pin It
Atualizado em: Ter 25 Nov 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br