person_outline



search

Primeiros dias

Estive em nosso mundo hoje. Estava tão calmo como de costume e ouvia-se apenas o barulho das águas caindo em um riacho distante. Sentei-me fiquei esperando até que você chegasse. Os últimos dias foram incríveis e eu não parava de pensar em seus olhos me observando na última vez em que estivemos aqui.

Ainda consigo sentir o toque de suas mãos me acariciando incansavelmente enquanto eu tento não me deixar levar por esse toque. Eu tento falar alguma coisa engraçada para fugir de todo o clima que estava se formando em nossa volta.

Me afasto de você por um instante e de repente me perco em pensamentos de preocupação com o mundo real. Aquele mundo que não existe você e eu juntos. Você se aproxima por trás de mim e afasta meus cabelos enquanto beija minha nuca. Eu fecho os olhos e me deixo levar por essas carícias. Você continua beijando meu pescoço e eu me viro e deixo meus dedos escorregarem por entre os seus cabelos. Quando nossos olhos se encontram nos beijamos de forma intensa como se só existissem você eu e esse beijo. Sua língua é tão macia e ela parece conduzir a minha com em uma valsa dentro de nossas bocas.

Eu não consigo pensar em nada ao não ser em me entregar para você naquele momento. Nossa respiração ofegante nos diz que estamos prontos para fazer o que quisermos, sermos um do outro, fazermos amor.

De repente nos damos conta que estamos em meio a natureza e alguém pode aparecer e isso soa um pouco engraçado. Avistamos um tipo de cabana ao longe e decidimos caminhar até lá e descobrir se lá pode ser o nosso lugar. Caminhamos descalços e enquanto carregamos os nossos sapatos em uma das mãos damos as mãos na outra. As vezes nos olhamos e sorrimos um para outro e me sinto tão bem, tão feliz por estar ali com você.
Pin It
Atualizado em: Ter 23 Fev 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br