person_outline



search

Acima da ironia

Por que você já não olha pra mim? Como no tempo em que seu pai não quis. Será que eu já não tenho valor? Pior ainda se eu nunca tive. A força necessária, para manter a nos dois e seus momentos que me fazem feliz.

Refrão: Eu quero ver ate aonde vai, esse caminho que separa nos dois e já nem ligo para o que vou encontrar homem e apenas sofrimento e dor.

O mundo agora parece melhor, mas ja o tempo nem um pouco normal, eu só queria, transformar minha dor, em ações do bem contra o mal. A vida e uma grande ironia, achei alguém que não existia. Ou não existia alguém que eu queria encontrar?

Chorei tanto mais ninguém sabia, à noite não e só de sombras e estrelinhas. Felicidade verdadeira, esta com alguém que tentou amar, mesmo errando e todos vindo julgar. Pois no limite a magoa vai passar, serei feliz ao continuar, mesmo que o sol pareça diferente quando eu acordar.

Eu fui mais forte e provei a alguém o contrario do que sofre sem ninguém, se e um erro então me dixe voltar, voltar no tempo, pra do mesmo jeito errar.

Refrão: Eu quero ver ate aonde vai, esse caminho que separa nos dois e já nem ligo para o que vou encontrar homem e apenas sofrimento e dor.

Eu quero ver ate aonde vai, esse caminho que separa nos dois e já nem ligo para o que vou encontrar homem e apenas sofrimento e dor.

O mundo agora parece melhor, mas ja o tempo nem um pouco normal, eu só queria, transformar minha dor, em ações do bem contra o mal. A vida e uma grande ironia, achei alguém que não existia. Ou não existia alguém que eu queria encontrar? Era vez da vida, ou minha vez de errar? 

Pin It
Atualizado em: Sex 21 Jan 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br