person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

Ano Novo, Valentin.

Vi que você curtiu um texto sobre ser um espírito livre e não conseguir lidar bem com as palavras "relacionamento sério". Vi também que, no final do texto, estava escrito a seguinte frase: "mas é possível conciliar os dois - ser um espírito livre e estar em um relacionamento sério". Ri.
Dentre as tantas coisas que te ofereci, talvez, a que eu mais me orgulhe, tenha sido liberdade.
Te ofereci a liberdade pessoal - você poderia ser você mesmo sem que eu ao menos te julgasse.
Te ofereci a liberdade mental - nunca interferi nos seus gostos e pensamentos.
Te ofereci a liberdade emocional - em momento algum pedi para que tivéssemos algo e em momento algum te pedi para mudar de ideia quando quis ir embora.
Te ofereci a liberdade física - nunca te pedi para ir ou não em algum lugar ou deixar de fazer algo.
Eu queria sentir raiva de você, do seu jeito e da sua hipocrisia.
Queria jogar na sua cara que você sempre fala daquele casal famoso da internet e em como o relacionamento deles parece "ideal", como você se inspira e almeja uma relação assim, sendo que você é a pessoa que menos se esforça quando está em uma.
Eu queria gritar, para você e para o mundo ouvir, que não adianta nada fazer uma playlist com o meu nome com várias músicas lindas, com letras inspiradoras e românticas, sendo que você não consegue vivê-las para mim.
Do fundo do meu coração eu queria dizer que não adianta nada me apresentar como um troféu para os amigos, para a família, dizer que sou importante e, quando está só nós dois, me tratar como a última opção.
Eu queria falar, só que isso baixinho, só para você ouvir, que, naquele dia que estávamos sentados debaixo da árvore tomando aquela Coca-Cola e você me disse olhando nos meus olhos que se nos separássemos você sofreria e choraria muito, eu não acreditei. Mesmo estando no auge da paixão, eu sabia que quem sofreria seria eu, não você.
Rio de novo, ao lembrar que, no final, o espírito livre que esteve preso foi o meu.
Pin It
Atualizado em: Seg 7 Ago 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222