person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

Carta para alguém distante

Oi, é tão bom te reencontrar.

Sei que passei um tempo distante de você, ficamos sem conversar e eu frequentemente não te reconhecia nas fotos e posts que fazia.
Me desculpe por ter sumido e mais ainda, por ter sequer te procurado; mas é que achei que eu estava bem e me esqueci de você.
Sei que essas palavras soam forte e até mesmo doem, mas eu estou tentando ser totalmente sincera com você.
Tanta coisa aconteceu enquanto ficamos longe! Me apaixonei, sofri, me encontrei totalmente perdida. Não tinha um dia que eu não chorava sabe? Na verdade, ainda não tem nenhum dia que eu não chore. Talvez seja por isso que eu estou aqui, depois de tanto tempo, te procurando.

Eu senti sua falta.

Você sempre teve as palavras e, mais do que isso, as intuições certas para cada situação que eu passava. Embora muitas vezes eu não te escutasse, no final, você sempre tinha razão; principalmente quando falava sobre a impressão que determinada pessoa te passava e como dava para se saber muito do caráter de alguém apenas observando.
Eu fico meio sem jeito de falar isso, mas você estava certa e tudo bem você falar eu te avisei, você avisou mesmo.
Estou quebrada. Partida em mil pedaços. Desculpa te procurar só agora, quando não tenho mais ninguém, mas é que eu sei que não importa onde eu for, seus braços sempre estarão abertos para mim para me entender, me acolher e principalmente: me fazer companhia.
Desculpe-me mesmo pela ausência, mas agora eu voltei, e pra ficar. Obrigada por sempre estar aqui por mim.

Com amor de mim,
Para a minha verdadeira essência.
Pin It
Atualizado em: Ter 1 Ago 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222