person_outline



search

O paquera de outro mundo

-Oi gata, gostei de seu estilo, vamos conversar? Foi a mensagem que esta manhã foi enviada para o site de relacionamento que ela esta escrita. Ela logo viu e reparou sorrindo da foto do seu novo paquera e respondeu:
-Nossa você é um ET! E devolveu:
-O que achou de mim? Sorrindo ela respondeu pela segunda vez:
-Inimaginavelmente lindo! E colocou sorrisos no fim.
-Eu sou de outro planeta mesmo e mesmo assim me interessei por seu resplendor! Ela gostou do que leu e escreveu em palavras maiúsculas:
-AMO ETS, SOU DOIDA E FASCINADA POR VOCÊS QUE VEM DE DEPOIS DA LUA. Completou com quem dera namorar um. A paquera alienígena se emocionou:
-Incrível, nunca pensei que você me desejasse. Colocou um boneco chorando e enviou mais fotos. Para ela saber que era realmente uma brincadeira de amigos pediu para o ET tirar uma foto lhe dando o dedo mindinho e o ET sem saber por que enviou.
-Nossa que tecnologia de animação ele tem, quem deve ser? Pensou e o ET perguntou se ela queria vê-lo pessoalmente, se queria viajar pela galáxia com ele. –Claro que sim, aonde nos veremos? Ele disse o local, uma praça. Ela estranhou o horário. Muito sedo, teria pouca gente, apenas as pessoas que costumam correr por ali, porem ela aceitou!
Chegando lá estava com um sorriso no rosto e pelo celular se comunicou com o ET:
-Cadê você? O paquera que ela acreditava ser um amigo respondeu:
-Falta um minuto, você esta adiantada. E concluiu: - Estou chegando.
Então no céu azul surgiu uma nave rapidamente e ela começou a correr desesperadamente:
-Socorro! E gritava. Uma luz começou a puxá-la para cima em direção à nave e não tinha mais o que fazer, ela foi levada pelo alienígena dando adeus a Terra.
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Mai 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222