person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

Minha Heroína

Por mais que eu quisesse viver , e desfrutar tudo de bom do futuro , morrer para ser a unica opção , parece mais fácil sabe ?
Então você  pensaria , ela deveria ser mais forte , agradecer a vida que tem , não passa fome , toma banho todos os dias , não que eu não seja grata pela minha vida ou o modo q a vivo , Não sei se você leitor sabe o que se sentir morto , não que eu já tenha morrido pra saber , mas acredito que morrer e não sentir nada e de certa forma parece uma terra sem sua cor original um solo sem vida , sem plantas , só la no mesmo lugar sem nada , nada a dar ou cultivar.
Ontem desejei a morte como nunca teria desejando , foi algo tão forte que não pudi dizer não , ela veio atraente , formosa me seduzindo daquele jeito que só ela sabe
Mas a morte não me assustar , entende ? Pelo menos não naquele momento , pensar nela me fazia me sentir livre e feliz , estranho eu sei , algumas pessoas a ver como algo triste , horrível ou uma  perda , entre milhares d pensamentos por ai.
Só que ela é ela , cada ser faz dela o que quer , poderia até comparar com uma moça de bordel que satisfaz cada cliente de uma forma diferente é peculiar
Só ela me prende aqui , minha grande heroína , nada mais , Mas eu não tenho mais nada , Não quero que pense todos os dias que sua filha tenha se matando , Não , Não. Merece coisas boas , não a machucaria assim , não iria suportar que essa macha ficasse nela o resto de sua vida , já basta o marido que tem a tanto tempo que as vezes a faz ficar mal e triste , não vou me colocar no mesmo lugar q ele ser a segunda decepção de sua vida , não enquanto ela estiver aqui.
Ela e tudo q tenho
você e tudo q tenho mãe
Mesmo q eu não consiga me sentir mais alegre como antes , ou q meu sorriso seja algo repleto de escuridão e de mentira , mesmo que me sinta um cadáver abulante , mesmo que me mate mil vezes mentalmente ao dia , vou ficar aqui enquanto tu estiveste.
Pin It
Atualizado em: Qua 24 Mai 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222