person_outline



search
  • Pensamentos
  • Postado em

Me descrevendo

O que Ninguém pode ver

Hellen , 15 anos uma garota que quando se olha no espelho só ver pontos de interrogação , gosta de  poemas góticos , de cores mortas , de escrever sobre o que sinto , muitos se alto mutilão com cortes de gilete , eu não , os meus cortes são escritos , cada palavra tem um sentimento , quando escuto musica eu procuro sentir o que ela me passa e quase sempre e a dor na voz quando a escuto e como se meu corpo evapora-se e vira-se melodias e naquele momento , eu mudo pro meu mundo o meu próprio universo , acredito que quando sua realidade e trágica , construir seus próprio mundo  te machuca menos. Estranha? não só diferente , tudo que e diferente me tira a atenção , nova porém parece que sei de muita coisa. 

No meu mundo fiz só silencio  e da solidão como seres reais  , e não uma coisa que todos tem medo de seres companhia  , são meus amigos , e até poderia afirma que são os que mais considero . Até diria que vejo tudo alem ou talvez da forma que gostaria de ver A garota com um vazio imenso com seus próprio universo com seus amigos silencio e solidão , sentada sobre um céu nublado da cor mais linda , com os moveis bem velhos e com a aparência morta e tomado um chá da tarde com eles . Cade a menina que adorava sentir o cheiro da terra sendo molhada pela lagrima das nuvens?

- Se suicidou  , e assim ela poderia viajar para seu mundo , pelo menos  alguns  minutos ela viajava sobre as mais belas galaxias, Ah galaxias . Pode parecer estranho mais não me considero algo vivo , engraçado neh? Então você me diria , mais você respira como poderia se sentir morta?  Só porque respiro não significaria que tenho que me senti viva  , Acho que perdi a noção sobre sentimentos , sobre a trágica saudades de pessoas queridas , não as sinto , é como se cada dia fosse cinza ,aquele belicimo  é grande sol , fosse só um céu preto quando começasse  uma tempestade sobre a noite sem estrelas só um céu vazio e escuro . Talvez me traduzir não seja algo fácil , Porque e tudo é tão abstrato que poucos são capazes  de ver sobre uma aparecia humana.

Pin It
Atualizado em: Ter 1 Mar 2016

Pessoas nesta conversa

  • Bem profundo cada sentimento descrito em plena sintonia ;)

    1 Curtir

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222