person_outline



search

BENÇÃO OU MALDIÇÃO: FESTA DE DEBUTANTE (cap. final)

. Faraó segue com seu carro rumo ao novo negócio, com a adolescente no banco da frente. O bandidão afirma que nunca mais ela verá sua família, e que será obrigada a ser uma prostituta até morrer. Cristina Menezes decide acreditar que alguém a salvará. O vilão dá risada ao ouvir a menina afirmando isso. O inferninho funcionará hoje, e já conta com a colaboração até de policiais corruptos.

. De repente, um carro em alta velocidade segue os dois. E não é policia.

. Cristina agradece a Deus, ao perceber que a ex-malfeitora está na área. Faraó estava enganado, ele pensou que havia finalizado com a adversária. No final da luta, ele aplicou seis tiros de pistola no estômago da bela mulher, que usava um colete a prova de balas, mal sabia ele. Faraó fica com raiva de si, por não ter atirado na cabeça.

. Lança-Chamas pega seu revólver, mira, e atira nos pneus do carro do vilão.

. Depois, vai até lá, e vê o bandido usando Cristina como escudo. A ex-vilã sempre foi uma excelente atiradora. Em um movimento rápido, atira na direção dos dois.

. Faraó morre na hora com tiro na testa. Cristina e Lança-Chamas se abraçam.

. A jovem de 24 anos a leva de volta pra sua família, e pede perdão a Frank, por tentar "arrancar" dinheiro dele. O homem e a esposa convidam Lança-Chamas para jantar com eles, e ela aceita. Cristina e a ex-comparsa de Faraó se abraçam mais uma vez.

Pin It
Atualizado em: Sáb 8 Fev 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br