person_outline



search

ESSA É A DUPLA cap. 6

. Lucilia La Terza e seu marido já estão de volta em casa.

. Ao anoitecer, a loiraça de 30 pega a moto, coloca o capacete e segue rumo a casa de sua afilhada, que é meio longe mas também fica em Vicente de Carvalho.

 

. Chegando lá; ela é recebida pelo casal Jussara e Silas. Lu abraça cada um e vice-versa. A visitante não quer sair de lá sem antes fazer o que deseja. A loira está muito arrependida.

Lucilia - Onde está a filha de vocês? Preciso muito falar com ela.

Silas - Ela foi a padaria. Daqui a pouco ela estará de volta.

Lucilia - Vocês estão loucos? Como podem deixar uma menina de doze anos sair na rua a essa hora? São nove e meia da noite.

Jussara - Ela se ofereceu para ir buscar pão mesmo a essa hora. E também, este bairro é sossegado.

Lucilia - Afilhada minha não sai sozinha à noite.

. A loira sai da casa e vai até a essa padaria.

. No meio do caminho; ela vê a menina sendo abordada por dois estranhos homens. Um deles rouba o pacote de pães da adolescente.

Sofia - Tudo bem. Podem levar o pão. Agora me deixem em paz porque eu vou pra minha casa.

. Os malucos a impedem de ir embora e logo mostram que querem segundas intenções.

 

. Lucilia vai até a cena, e um dos caras diz que tem "mina" pra cada homem. A mulher pede pra Sofia correr até a casa agora. Quando um deles tenta correr atrás dela, já recebe uma voadora com chute na cara. O amigo dele parte pra cima dela e apanha também. Lucilia aprendeu a lutar kickboxer com sua falecida madrinha. Os dois ladrões pedófilos levam uma baita surra.

 

. Lucilia chega na casa de Sofia e as duas se abraçam. A mulher pede perdão pra menina, por tratá-la com grosseria. Já Sofia promete se comportar na escola. Esta fica feliz ao ouvir sua madrinha dizendo que a levará amanhã pro parque de diversões.

Pin It
Atualizado em: Qua 10 Abr 2013

Comentários  

#1 PauloJose 05-01-2014 17:44
parabéns bem elaborado
abraços.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br